Nossa Palavra – CAT, alegria sem fim

Compartilhe esta notícia:

A cada jogo que passa, mais torcedores comparecerem ao estádio “Taquarão”, a fim de incentivar o CAT, em busca do acesso para a Série A3 em 2024.

Domingo passado, não foi diferente. Os 1841 torcedores que lá estavam no jogo entre CAT e Internacional de Bebedouro, não poderiam imaginar que após um sofrimento intenso no primeiro tempo de jogo, as grandes emoções estariam reservadas para a etapa final.

Isso mesmo, e de maneira surpreendente, o time visitante, nos primeiros 45 minutos de jogo, aproveitou-se de algumas falhas defensivas do time tricolor, marcando dois gols, deixando os torcedores desesperados na arquibancada e todos que assistiam através das redes sociais e ouviam pelo rádio.

A expectativa era de que, para o segundo tempo, com algumas modificações a serem impostas pelo técnico Marcelo Marelli, o CAT pudesse reagir e conseguir, pelo menos, o empate. Porém, o tempo foi passando e nada de sair o primeiro gol do time da casa. E quando ele veio, após os 20 minutos, a torcida fez a festa e a partir daí, não parou um só instante de incentivar os jogadores, que, por sua vez, entenderam o momento oportuno e marcaram mais dois gols, chegando à vitória por 3×2.

Todo esse entusiasmo proporcionado por torcedores, jogadores e comissão técnica é fruto, sem dúvida, de uma diretoria, que apesar de jovem, tem realizado um ótimo trabalho, com promoções, incentivo, venda antecipada de ingressos e uma série de situações que só tem merecido respeito e admiração.

O time do CAT já está classificado para a segunda fase da competição, mesmo faltando ainda três rodadas para o seu encerramento, mas podem ter a certeza os torcedores e apaixonados do CAT: o que for preciso fazer para o time conquistar o acesso será feito. É só uma questão de tempo.

Boa sorte a todos os envolvidos nas disputas.

Compartilhe esta notícia: